FAMOSOS

Gabriel Medina publica reflexão após post de Yasmin Brunet: "O que diz pode salvar ou destruir"

Gabriel Medina compartilhou um provérbio nas redes sociais Surfista

Surfista supostamente respondeu a publicação após suposta indireta de Yasmin - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielmedina
Surfista supostamente respondeu a publicação após suposta indireta de Yasmin - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielmedina

Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h26

Gabriel Medina compartilhou uma reflexão nas redes sociais, após uma suposta indireta publicada pela ex-esposa, Yasmin Brunet, nesta terça-feira (24/05). Os dois estão separados desde que o fim do relacionamento foi noticiado em janeiro deste ano.

No Instagram, o surfista publicou o trecho de um provérbio: "O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado", dizia. 

Diversos seguidores, entretanto, associaram a publicação como uma resposta à postagem feita pela ex. Nesta semana, ela teria publicado uma indireta em seu perfil ao compartilhar um texto do usuário nuncalitantaverdade: "Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não mato."

No último mês, Medina participou de uma entrevista ao Esporte Espetacular e comentou abertamente sobre o fim de seu relacionamento com a modelo e influenciadora digital. Após várias polêmicas durante seu casamento com a modelo, ele abriu o jogo sobre o término, sem deixar de elogiar a ex.

"O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem para mim e nem para a pessoa que eu estava", começou o atleta.

"A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso", declarou.

Gabriel Medina publica reflexão após post de Yasmin Brunet