FAMOSOS

Daniel Lenhardt comenta preconceito ao se assumir bi: "A gente apenas é"

Daniel Lenhardt assumiu romance com um homem nas redes sociais

Ex-BBB relatou que público o chamou de "biscoiteiro" - Foto: Reprodução / Instagram@daniellenhardt
Ex-BBB relatou que público o chamou de "biscoiteiro" - Foto: Reprodução / Instagram@daniellenhardt

Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h49

O ex-BBB Daniel Lenhardt desabafou ao falar sobre preconceito e comentários bifóbicos que recebeu, ao anunciar namoro com o modelo Marcus Lobo, em março deste ano. 

Ao GQ Brasil, Daniel relembrou seu relacionamento com Marcela McGowan, também ex-BBB, em 2020: "Antes, quando eu estava com a Marcela, eu só queria biscoito (segundo o público). Eu recebia muitas mensagens, principalmente da comunidade LGBT."

"Eu me lembro muito bem que me falaram: ‘Só quer biscoito’, ‘Só quer abraçar a comunidade’", disse. O modelo, então, agora recebe comentários como "a gente já desconfiava" e "saiu do armário":

"Meu filho, não tem que desconfiar de nada. A gente apenas é", disparou Daniel. 

Quando comentou sobre o relacionamento com Marcus, na época, ele revelou que os dois estavam namorando há poucos meses, e comentou sobre a reação de sua família a respeito. "A gente está junto há dois meses. Coloquei no Instagram Stories e achava que nem faria barulho. Meus fãs -- que são detetives nível FBI -- já sabiam", afirmou o modelo para a Quem, explicando que optou por mostrar o relacionamento de forma gradual.

"Estava postando aos pouquinhos para que não fosse um baque, mas decidi postar e assumir mesmo. Foi um certo susto para o Marcus. Ele é do meio, mas não chega a ser uma figura pública como eu. A gente levou um pequeno susto, mas está tudo bem".