Karina Bacchi se defendeu de críticas que esteve recebendo à sua religião
Redação Publicado em 25/05/2022, às 09h53
Karina Bacchi voltou a desabafar sobre sua religião e comentou sobre as críticas que tem recebido em relação à exposição de sua fé recentemente, após o término de seu casamento com Amaury Nunes.
Em conversa no podcast Positivamente, a atriz afirmou estar se sentindo preocupada com a quantidade de críticas que recebe quando fala do assunto: "Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas."
Bacchi prosseguiu: "Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode. Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé."
"A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente", disse.
Na última semana, a artista conversou com o pastor Josué Gonçalves, durante uma live realizada há cerca de dois meses, e desabafou sobre o fim de seu casamento com Amaury, após 4 anos de união.
O apresentador publicou um desabafo ao falar, pela primeira vez, sobre sua separação, e negou que a dedicação da atriz à religião tenha afetado o casamento dos dois. Nesta terça-feira (24/05), Amaury usou seu Instagram para publicar o comunicado.