FAMOSOS

Fernanda Souza sobre autoconhecimento após assumir namoro com amiga: "Tudo o que eu tinha vontade, eu fiz"

Fernanda Souza revelou romance com a advogada Eduarda Porto recentemente

Atriz comentou sobre estar aprendendo mais sobre si - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz comentou sobre estar aprendendo mais sobre si - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/05/2022, às 09h31

Fernanda Souza fez uma reflexão sobre autoconhecimento, durante participação no Talk Astral Show, no YouTube, após assumir namoro com a amiga de infância, Eduarda Porto, recentemente, e falou sobre estar aprendendo mais sobre si.

A atriz de 37 anos disse que passou por uma jornada de autoconhecimento: "Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: 'cara, isso é muito legal'. Acredito que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si."

"Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um 'caramba, que prazer'. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição. Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas", disse. 

Fernanda contou, ainda, sobre ter praticado terapia, como barra access e reiki, além de uma rotina para buscar informações sobre si: "Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso."

"Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso", concluiu a apresentadora, que foi casada com o cantor Thiaguinho

No mês passado, a artista publicou uma foto ao lado de Duda e escreveu um poema nas redes sociais: "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR."