FAMOSOS

Estrela de "Matrix" homenageia Keanu Reeves e elogia: "Gentil, generoso e atencioso"

Carrie-Anne Moss comentou sobre o astro para a revista Time

Revista incluiu Reeves na lista das 100 pessoas mais influentes de 2022 - Foto: Reprodução
Revista incluiu Reeves na lista das 100 pessoas mais influentes de 2022 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/05/2022, às 09h06

A estrela de Matrix, Carrie-Anne Moss, de 54 anos, homenageou seu par da produção e elogiou o astro Keanu Reeves, de 57 anos, eleito uma das 100 pessoas mais influentes de 2022 pela revista Time

Em um texto para a revista, Carrie-Anne descreveu Reeves como "conhecido por sua bondade e generosidade, apesar da fama": "Neste mundo muitas vezes cruel e superficial, meu amigo Keanu dá esperança aos outros."

A atriz prosseguiu: "As ações desse ator bonito, talentoso, bem-sucedido e ferozmente comprometido tornaram-se um alívio da constante decepção que temos por aqueles colocados em um pedestal". Ela relembra, ainda, que o ator a tranquilizou desde a primeira vez em que se encontraram para o teste de elenco do primeiro longa, de 1999.

"Keanu foi exatamente como sempre é: gentil, generoso e atencioso. Nós interpretamos esses personagens por mais de 20 anos, inclusive em Matrix: Ressurrection do ano passado, e ele ainda é o homem que me acompanha durante um dia de treinamento intenso, assim como ele fez naquela época. Ele me apoiou no passado e ainda faz isso agora, pela maneira como ouve e pela maneira como se mostra como amigo."

Moss também admite proteger sua amizade com Keanu e diz que pode sempre se apoiar no amigo: "Sua essência e humanidade vêm através de cada personagem que ele interpreta, bem como nas interações cotidianas que o mundo vislumbra."

"Não precisamos nos inspirar em algo maior do que nós, mas sim no que já vive dentro de nós. Keanu muito gentilmente ilumina isso para todos nós", completou.