FAMOSOS

Susana Vieira comenta diagnóstico de leucemia e questionamentos ao médico: "Vou morrer quando?"

Susana Vieira foi diagnosticada com a doença em 2015

Atriz admitiu que nunca teve medo de ficar doente - Foto: Reprodução / Instagram @susanavieiraoficial
Atriz admitiu que nunca teve medo de ficar doente - Foto: Reprodução / Instagram @susanavieiraoficial

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h34

Susana Vieira esteve em Portugal para atuar em sua peça Uma Shirley Qualquer, e foi convidada para participar de entrevistas em programas de TV. Em conversa com Júlia Pinheiro, a atriz relembrou o diagnóstico de leucemia, em 2015.

Susana afirmou, na entrevista, que não se assustou ao descobrir a doença: "Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. (Quando recebi o diagnóstico) só perguntei assim: 'Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz."

A artista diz, ainda, que seguiu trabalhando, alegando não ver motivos para se aposentar um dia: "Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos."

"Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente", afirma. 

Vieira fez um breve desabafo, na última semana, sobre seus ex-maridos, relatando que está em busca de um novo amor, e admitiu se orgulhar dos beijos que já deu na televisão

Dos dois maridos que já teve, Susana alega que está orgulhosa dos diversos beijos técnicos: "Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos."