FAMOSOS

Paulo André é atacado por seguidores ao reclamar de perguntas: "Só tem três tipos de perguntas"

Paulo André comentou sobre receber os mesmos tipos de questionamentos

Ex-BBB desabafou nas redes sociais e foi criticado pelos internautas - Foto: Reprodução / Instagram @iampauloandre
Ex-BBB desabafou nas redes sociais e foi criticado pelos internautas - Foto: Reprodução / Instagram @iampauloandre

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h24

Paulo André foi repreendido pelos seguidores em seu Twitter, após se incomodar com os questionamentos que recebe dos usuários ao conversar com os fãs. O atleta desabafou sobre a interação e recebeu críticas como resposta.

Na rede social, P.A resmungou sobre os questionamentos: "Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma (pergunta) maneira", disse ele, adicionando emoji de palhaço na publicação.

Em respostas, diversos internautas se revoltaram com a insatisfação de Paulo: "Imagina achar ruim a pessoa querer saber do desfecho da história de Jadre. A gente não criou nada, a gente só acompanhou você falar mais de 50 dias em Jade e cheira tudo dela. Não entendi porque esse assunto é intocável para você", escreve um, mencionando o breve affair dele e Jade Picon no BBB 22.

"Consequências de ser famoso, ou você acha que é exclusividade sua? Paciência", rebateu outro. "Cara, a gente te ama. Mas, lembre-se que foi esse público que te levou onde você está agora. A galera aí virou noites e noites sem dormir fazendo tudo por você, e eles só querem um pouco de carinho em troca."

O mesmo seguidor continuou: "Óbvio que você não é resumido em ship. Só que você e Jade foram um casal que a gente torceu."