FAMOSOS

Gil do Vigor diz que foi trocado por "crush" que se casou com seu amigo

Gil do Vigor comentou sobre ter dado azar em encontro

Economista revelou que chegou a se apaixonar pelo rapaz - Foto: Reprodução / Instagram @gildovigor
Economista revelou que chegou a se apaixonar pelo rapaz - Foto: Reprodução / Instagram @gildovigor

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h43

Gil do Vigor participou do podcast de Dani Calabresa e relatou uma "humilhação" que sofreu ao ser trocado por um "crush" que se casou com seu amigo. O ex-BBB contou sobre o azar ao marcar encontro com o rapaz.

O economista relembrou de quando passou pelo perrengue: "Conheci um boy maravilhoso. Na minha cabeça, um Deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer, namorar... Tudo isso."

Ele entregou, ainda, que escolheu o date na casa de um amigo próximo para poder conhecer o crush: "Marquei com o Antônio na casa do Carlos, porque ele é gente boa, gente fina. E chamei outro amigo meu, o Pedro, pra ir lá com a gente."

"Então, fui com o Antônio, minha amiga e o Pedro para a casa do Carlos. Percebi que o boy já não estava mais conversando comigo, estava conversando com meu amigo Pedro. Era conversa pra cá, conversa pra lá, troca de número pra cá... Eu não era muito ciumento e pensei: 'Está tudo certo, eles não vão ficar, né?'", revelou Gil.

O ex-BBB não recebeu nem um beijo de tchau de Antônio, decidiu ligar para o amigo e contar a história. Mais para frente, ele descobriu que o amigo o traiu: "Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás! Fiquei com tanta raiva! Eles ficaram, noivaram, casaram e depois acabaram se separando", concluiu.