FAMOSOS

Kamilly, filha de Fernando Zor, revela que repetiu um ano na escola por saudades do pai

Filha de Fernando Zor, Kamily usou seu canal do YouTube para desafabar sobre sua situação escolar, e disse que repetiu de ano por saudades do pai.

Kamilly, filha de Fernando Zor, revela que repetiu um ano na escola por saudades do pai - Foto: Reprodução/Instagram
Kamilly, filha de Fernando Zor, revela que repetiu um ano na escola por saudades do pai - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/09/2019, às 16h41 - Atualizado em 23/09/2019, às 03h44

Filha de Fernando Zor, Kamily usou seu canal do YouTube para desafabar sobre sua situação escolar.

Ela, que tem 17 anos, está no primeiro ano do ensino médio e diz no vídeo publicado recentemente que seus seguidores lhe perguntam quando ela se forma. Na explicação, a filha do sertanejo revela que chegou a repetir duas vezes por problemas pessoais, incluindo a falta do pai.

Ela destacou o que passou na primeira reprovação, 2015, aos 13, quando estava no oitavo ano. “Não me orgulho disso. Estou rindo para não chorar… Sentia muita falta do meu pai, sempre quis ele muito próximo de mim e pensava em morar com ele. Passei noites acordadas, chorando. Chegava no colégio e dormia ou não prestava atenção na aula. Foi um ano bem difícil… fiquei decepcionada, mas escondi por um bom tempo. Fingi que não tinha ligado, mas por dentro me importei, sim”, desabafou, dizendo não lembrar da reação dos pais.

Kamily também justificou a postagem do vídeo. “Muitos adolescentes passam por isso ou ainda vão passar. Quando aconteceu comigo, procurei pessoas que já tinham passado para não me sentir sozinha ou a burra do rolê… Passei muito tempo tendo vergonha disso. Se alguém perguntasse em que ano eu estava, mentia dizendo estar mais avançada”, contou.

Kamily ainda falou que em 2016 foi morar com o pai, fez o oitavo ano de novo, mas se frustrou com o “conto de fadas que estava idealizando”. “Meu pai viajava muito. Achei que a gente fosse passar muito tempo juntos, e eu ficava muito sozinha… mas passei de ano”, disse.

Ela também esclareceu que a segunda reprovação foi por idealizar desde o início do período letivo sua festa de 15 anos, que aconteceria em junho. Após o evento, ela conta que começou a namorar e perdeu de vez o foco.

“Eu tinha acompanhamento de psicopedagoga e aulas particulares. Fiquei mal porque meu pai investiu muito dinheiro em mim e joguei tudo fora… Meu pai me deu a notícia, saiu de casa e me mandou um áudio que partiu meu coração. Guardo até hoje para lembrar de dar mais valor ao que ele faz por mim”, falou.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.