FAMOSOS

Maiara e Fernando reataram namoro, afirma colunista

Maiara e Fernando reataram namoro, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro no último dia de 2019. No entanto, a

Maiara e Fernando reataram namoro, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando reataram namoro, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/01/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h34

Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro no último dia de 2019. No entanto, a separação parece não ter durado muito. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois reataram.

De acordo com ela, os dois voltaram a namorar escondidos, evitando declarações públicas e fotos lado a lado. Ele teria saído de Santa Catarina, onde estava passando férias ao lado de sua família, para ficar com Maiara em São Paulo – ela passou por uma cirurgia para colocar silicone logo nos primeiros dias do ano.

Em fotos nas redes sociais, ela permanece usando uma pulseira que tem as iniciais dos dois, enquanto Fernando aparece em fotos e vídeos usando o Rolex que ganhou de presente da então namorada.

O namoro dos dois sertanejos vive em altos e baixos. Em julho do ano passado, eles já tinham terminado o namoro por conta do excesso de ciúmes da parte dela. O último término foi ao contrário: excesso de ciúmes por parte dele.

No dia 31 de dezembro, que também é o dia de aniversário de Maiara e de sua irmã gêmea Maraísa, Fernando fez uma homenagem para elas em seu Instagram.

“Esse dia 31 que se inicia agora conta a história de duas meninas que vieram ao mundo pra espalhar amor e distribuirem sorrisos por aí. Por segundos de diferença Maraisa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo, um mundo de sonhos e muitas conquistas. Logo depois chegou a vez de Maiara, que todos amamos, que eu tive oportunidade e a felicidade de conhecer e conviver. Nesse ano, você me fez te admirar ainda mais”, escreveu o sertanejo na ocasião.

Até o momento, a assessoria dos dois sertanejos não confirmou a informação.