FAMOSOS

Fernando Zor exibe presentes que filho de Sorocaba recebeu nos últimos dias

Fernando Zor exibe presentes que filho de Sorocaba recebeu nos últimos dias - Foto: Reprodução/Instagram Biah Rodriguez e Sorocaba se casaram no último dia 15

Fernando Zor exibe presentes que filho de Sorocaba recebeu nos últimos dias - Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Zor exibe presentes que filho de Sorocaba recebeu nos últimos dias - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2019, às 19h56 - Atualizado às 20h00

Biah Rodriguez e Sorocaba se casaram no último dia 15 de dezembro. No mesmo dia, foi revelado o sexo do bebê que o casal está esperando: será um menino.

Desde então, eles tem recebido vários mimos de amigos e parentes, todos para a criança que ainda vai nascer. O companheiro de Sorocaba na dupla sertaneja, Fernando Zor, usou seu Instagram na tarde deste sábado (21/12) para mostrar aos seus seguidores alguns desses presentes que o (filho do) amigo tem recebido.

“Por muitos anos eu ganhei roupinha de criança no camarim como presente! Mas agora que está ganhando é ele, o Sorocaba! Deixa eu mostrar aqui para vocês… um cowboyzinho, um cavalinho… Esse Sorocaba tá impossível!”, brincou o cantor no vídeo postado em sua conta no Instagram.

Recentemente, Biah – que é mãe de primeira viagem – contou como tem sido as mudanças no corpo por conta dos desejos da gravidez.

“Eu procuro comer o mais saudável possível, evitando fritura e essas coisas. Mas não sigo um padrão. Se tenho contade de comer alguma coisa, como. Não estou tendo muito desejos. Estou tendo vontade de comer as coisas que comia como estrogonofe e sushi. O médico já me liberou para comer sushi”, afirmou em suas redes sociais.

Veja: