FAMOSOS

Maiara reata namoro com Fernando e se declara: “Só sei que eu te amo demais”

Na noite da última quarta-feira (15/01), Maiara publicou uma foto na qual ela e Fernando aparecem se beijando e se declarou para o sertanejo...

Maiara assume volta de namoro com Fernando: “Só sei que eu te amo demais” - Foto: Reprodução / Instagram
Maiara assume volta de namoro com Fernando: “Só sei que eu te amo demais” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2020, às 02h04 - Atualizado às 12h50

Durou pouco a separação de Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. Casal-sensação do sertanejo, os dois brigaram no último dia de 2019, e iniciaram o novo ano longe um do outro.

A sertaneja chegou até a apagar todas as fotos em que aparecia ao lado do cantor de seu Instagram. No mesmo dia, Fernando havia feito uma homenagem à cantora, que fazia aniversário.

Passado alguns dias, muita gente já suspeitava de que os dois haviam feito as pazes e retomado o relacionamento, mas a confirmação oficial aconteceu só agora, com uma postagem de Maiara na mesma rede social.

Na noite da última quarta-feira (15/01), ela publicou uma foto na qual os dois aparecem se beijando juntamente com uma legenda apaixonada:

“Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando”, escreveu, citando a música Te Amo Demais, gravada por Leonardo.

Fernando foi um dos primeiros a comentar a postagem:

“Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, brincou ele.

“Amo vocês juntos”, “Finalmente voltaram!”, “Amo esse casal, mas tem tanta gente do ‘mal’ que odeia ver esse amor e essa felicidade. Mas Deus vai cuidar de vocês”, “Eu sabia! Vocês são massa”, festejaram os fãs do casal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando ❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em