FAMOSOS

Ellen Rocche diz que seios grandes a incomodam: “Chamam muito a atenção”

Garota-propaganda de uma grife de lingeries, Ellen Rocche revelou que se sente desconfortável e até muda de comportamento por causa do tamanho de seus seios...

Ellen Rocche contou que fica desconfortável e até muda de comportamento por causa do tamanho dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche contou que fica desconfortável e até muda de comportamento por causa do tamanho dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/09/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h47

Garota-propaganda de uma grife de lingeries, Ellen Rocche revelou que se sente desconfortável e até muda de comportamento por causa do tamanho de seus seios.

Aos 40 anos, a atriz contou que as medidas generosas fazem com que ela tome uma postura mais moderada para não chamar a atenção demais nos lugares:

“Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, desabafou.

Ao jornal Extra, Ellen afirmou ainda que não se considera um símbolo sexual, apesar de sempre receber chuva de elogios em suas páginas nas redes sociais:

“A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona”, completou.

LEIA MAIS

Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web
Rosiane Pinheiro lembra período em depressão
Duda Nagle lembra o nascimento de Zoe
Solange Couto lembra ensaio nu com o marido
Cid Moreira revela apelido curioso da infância

Veja mais notícias de Famosos.