Criminal: veja a crítica da nova série de investigação Netflix, que se passa em quatro países

Criminal: veja a crítica da nova série de investigação Netflix, que se passa em quatro países - Foto: Reprodução/Netflix

Criminal: veja a crítica da nova série de investigação Netflix, que se passa em quatro países – Foto: Reprodução/Netflix

Numa época em que a televisão parece obcecada em ampliar seu escopo – salto global de localização, grandes orçamentos, grandes elencos de estrelas, mundos épicos de fantasia, Criminal, nova série da Netflix, é uma explosão de ar fresco. Este é um drama que literalmente não vai a lugar algum – e isso é uma boa coisa.

A série, em formato de antologia, se passa quase inteiramente dentro de uma sala de entrevistas policiais, onde os suspeitos interpretados por um elenco convidado são interrogados por uma equipe regular de detetives, tentando descobrir se essas pessoas são realmente culpadas.

Os espectadores não presenciam nenhum dos crimes. Todos eles são cometidos fora da tela, mantendo a ação toda dentro da sala de interrogatório. Portanto, as emoções vêm inteiramente do jogo intenso e claustrofóbico do gato-e-rato mental. Felizmente, por uma premissa tão ousadamente despojada, a série se destaca dentro do gênero.

Veja a crítica completa:

LEIA MAIS

Bailarina revela que teve caso com Anitta
Vídeo: Sandy dança na boquinha da garrafa
Cauã Reymond fará gêmeos em nova novela
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários