NETFLIX

O Código Bill Gates: veja a crítica da série da Netflix sobre o gênio da Microsoft

O Código Bill Gates, a minissérie em três partes produzida pela Netflix, prometia fazer um mergulho dentro da mente do magnata, mas é bem chapa-branca.

O Código Bill Gates: veja a crítica da série da Netflix sobre o gênio da Microsoft - Foto: Reprodução/Instagram
O Código Bill Gates: veja a crítica da série da Netflix sobre o gênio da Microsoft - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/09/2019, às 22h11 - Atualizado às 22h43

O magnata Bill Gates é uma das pessoas mais famosas do mundo, mas o público mal o conhece. Gates é um nome conhecido há décadas por dois motivos: ele foi o rosto da Microsoft durante uma época em que os produtos da empresa se tornaram onipresentes e, talvez mais notavelmente, por ser muito, muito rico.

No entanto, ele nunca foi o tipo de celebridade cuja vida pessoal e opiniões políticas estão espalhadas pelos tablóides e pelas mídias sociais. E, ao contrário do falecido Steve Jobs, Gates raramente é discutido em termos de ideias e posições políticas ou ideológicas. Isso porque, ele sempre procurou ser fechado, reservado.

O Código Bill Gates, a minissérie em três partes produzida pela Netflix e dirigida por Davis Guggenheim, prometia fazer um mergulho dentro da mente do homem por trás da aura de gênio, desvendando suas contradições e seus segredos. No entanto, o resultado foi bem diferente do propagado nos trailers e materiais de divulgação.

Veja a crítica completa:

LEIA MAIS

Bailarina revela que teve caso com Anitta
Vídeo: Sandy dança na boquinha da garrafa
Cauã Reymond fará gêmeos em nova novela
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.