FAMOSOS

À espera do 5º filho, Hilaria Baldwin é criticada e responde: “Mostro para me deixarem em paz”

Casada com o ator Alec Baldwin, de 61 anos, Hilaria Baldwin, de 35 anos, anunciou que está grávida novamente – é o quinto filho do casal –, e acabou sendo duramente criticada nas redes sociais...

Hilaria Baldwin com o marido, Alec, e os filhos Carmen, de 5 anos, Rafael, de 3 anos, Leonardo, de 3 anos, e Romeo, de 10 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Hilaria Baldwin com o marido, Alec, e os filhos Carmen, de 5 anos, Rafael, de 3 anos, Leonardo, de 3 anos, e Romeo, de 10 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/09/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h27

Casada com o ator Alec Baldwin, de 61 anos, Hilaria Baldwin, de 35 anos, anunciou que está grávida novamente – é o quinto filho do casal –, e acabou sendo duramente criticada nas redes sociais.

“Celebridades são estranhas, não consigo entender. Em vez e seguir as ordens médicas e ficar quieta, vem expor a gravidez no início para correr riscos”, opinou uma internauta.

Diante do comentário, a instrutora de ioga (que perdeu um bebê há cinco meses) explicou que dividir as novidades com seus seguidores a “ajuda a ficar em paz”:

Hilaria exibiu a barriga no início da gestação 6ª gestação na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“As pessoas ficam tentando descobrir o que está acontecendo. Quando você simplesmente compartilha as novidades, você toma as rédeas de sua história e aí te deixam em paz. Segredos são só interessantes quando são segredos. Notícias sobre o crescimento da minha barriga deram gás aos rumores. Isso chama a atenção. Essa é uma das razões que sou tão ativa nas redes sociais. Assim o noticiário não precisa investigar minha rede social ou pagar um paparazzi para me perseguir”, explicou.

A grande família de Alec e Hilaria inclui Carmen, de 5 anos, Rafael, de 3 anos, Leonardo, de 3 anos, e Romeo, de 10 meses. O ator ainda é pai Ireland, de 23 anos, fruto do relacionamento com Kim Bassinger.

LEIA MAIS

Rosiane Pinheiro lembra período em depressão
Duda Nagle lembra o nascimento de Zoe
Solange Couto lembra ensaio nu com o marido
Cid Moreira revela apelido curioso da infância
Aos 43, Simony posa de biquíni e tira onda
Tatá Werneck diz que filha ainda não tem nome

Veja mais notícias de Famosos.