FAMOSOS

Bruna Marquezine revela vontade de morar fora do Brasil: “Estou tentando me organizar”

Bruna Marquezine quer passar uma temporada fora do Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram Solteira desde o término do namoro com Neymar e sem previsão de trabalho

Bruna Marquezine quer passar uma temporada fora do Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine quer passar uma temporada fora do Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2018, às 09h37

Solteira desde o término do namoro com Neymar e sem previsão de trabalho na telinha, Bruna Marquezine contou que está tentando se organizar para morar uma temporada fora do Brasil.

Durante o evento de lançamento do livro Expressões e Histórias, na noite desta terça-feira (23), a atriz contou à revista Quem que quer tirar um tempo para estudar no exterior.

“Eu espero ter essa oportunidade. Eu estou trabalhando agora numas coisas mais pontuais então ainda não senti que tive tempo, mas estou tentando me organizar para ter esse tempo. Eu gosto muito de Nova York, certamente eu passaria uma temporada lá”, disse a atriz.

À publicação, Bruna contou que adora viajar e conhecer novas culturas, e que passar uma temporada lá fora é uma maneira que tem para recarregar as energias:

“Eu acho que viajar, conhecer culturas novas, pessoas novas. Isso abre muito a nossa visão e acho isso muito importante. Eu gosto muito de enxergar as coisas de uma nova forma. Quando a gente viaja, estuda, a gente acaba ampliando nosso leque, a forma de enxergar o mundo, as pessoas. E pra mim é uma forma de me recarregar, me alimentar para um futuro próximo”, completou.

LEIA MAIS:

Mayra C. revela inflamação pós-parto
Ex-BBB Paulinha elimina 14 quilos
Jojo reforça o bronze e mostra marca
Após fim, Latino posa com psicóloga
Bella Falconi relata perrengue
Luiza Possi treina boxe de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.