FAMOSOS

Ex-BBB Paulinha elimina 14 quilos em um mês e meio e mostra resultado

Paulinha Leite antes e um mês e meio depois de iniciar a dieta e os exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram Após engordar 27 quilos por conta de uma compulsão

Paulinha Leite antes e um mês e meio depois de iniciar a dieta e os exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leite antes e um mês e meio depois de iniciar a dieta e os exercícios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/10/2018, às 12h03 - Atualizado às 12h35

Após engordar 27 quilos por conta de uma compulsão alimentar, a ex-BBB Paulinha Leite resolveu virar o jogo e já conseguiu eliminar incríveis 14 quilos.

Na noite desta segunda-feira (22/10), a loira compartilhou com os internautas suas novas medidas, resultado de uma combinação de exercícios e dieta regular.

Nos primeiros 15 dias, de 10 de setembro a 25 de setembro, Paulinha conseguiu eliminar 7,5 quilos. De lá para cá, mesmo com alguns percalços no caminho, foram mais 6,5 quilos e muitos centímetros nas medidas.

No Instagram, ela compartilhou um antes e depois com todos os dados (o vídeo está incompleto, mas ela prometeu atualizar), e recebeu muitos elogios na web.

“Demorou, mas saiu. Vocês são mais curiosas que eu! Nos primeiros 15 dias, eu fiz a dieta que o meu medico me passou e postei aqui para vocês. Depois, decidi fazer 15 dias de um método de emagrecimento, porém, fiz apenas 10 dias, porque sou ruim para comer. Nessa última, passei por uns problemas […] e segui a dieta do hospital, então rolou uns carboidratos, mas problemas e imprevisto, acontecem sempre, a gente só não pode desistir. Vou voltar para a dieta que postei aqui, porque ela virou meu xodó. Minha meta é 59kg e a de vocês?”, questionou.

Na postagem, Paulinha aparece visivelmente mais magra, e mostra o quanto de medidas conseguiu eliminar; a circunferências dos braços, passou de 36 cm para 30,5 cm; o busto foi de 111 cm para 97. A cintura estava em 86 cm, e agora está em 77,5. Já o glúteo e as coxas passaram de 119 cm para 113,5 cm e 65 cm para 64 cm respectivamente.

No Instagram Stories, a loira falou sobre os perrengues que passou na última semana, incluindo uma alergia que a levou para o hospital.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Jojo reforça o bronze e mostra marca
Após fim, Latino posa com psicóloga
Bella Falconi relata perrengue
Luiza Possi treina boxe de biquíni
Aos 57, Luiza Tomé exibe corpão
F. Young exibe os seios na web

Veja mais notícias de Famosos.