ONLYFANS

Mãe entra para o OnlyFans após ver o sucesso da filha: “Podem criticar”

Evie Leana trocou o emprego de gerente pela criação de conteúdo

Evie Leana trocou emprego de gerente pela criação de conteúdo - Foto: Reprodução/ Instagram@evieleana1 e @tiahneesolar
Evie Leana trocou emprego de gerente pela criação de conteúdo - Foto: Reprodução/ Instagram@evieleana1 e @tiahneesolar

Redação Publicado em 10/03/2023, às 19h26

Ex-gerente de um salão de beleza, Evie Leana, de 37 anos, contou que resolveu deixar o seu “emprego tradicional” para investir na criação de conteúdo para o OnlyFans.

Ao falar sobre o assunto, a empresária de Adelaide, na Austrália, explicou que tomou a decisão inspirada nos resultados obtidos por sua filha, Tiahnee, de 20 anos, após a jovem faturar R$ 345 mil em seu primeiro ano na plataforma.

Mãe de quatro filhos, Evie revelou que Tiahnee criou sua página no OnlyFans em 2020, logo após completar 18 anos, e que foi “instantaneamente contra” a ideia da filha na época.



Após se divorciar, a ex-gerente de salão seguiu os passos da filha e as duas hoje faturam o equivalente a R$ 610 mil por ano.

“Ainda estou seguindo meus valores de confiança e dando sentido à minha vida do meu jeito. Muita gente me pergunta como começar um OnlyFans, mas, honestamente, acho que tudo depende de cada um, do indivíduo. Você tem que seguir seu coração e fazer o que sente que dá valor à sua vida”, contou ela, à revista Chat.

Evie acrescentou: “Eu dei a mim e minhas filhas a liberdade de escolher o que fazer com nossas vidas e corpos. O direito e a liberdade de escolha é um pilar básico do feminismo, um direito que toda mulher merece. Você deve fazer o que quiser com seu corpo. Nunca me arrependi”, continuou.

A decisão de fazer OnlyFans junto com a filha gerou críticas: “As reações negativas foram inevitáveis”, lamentou, acrescentando: “Eu sempre soube que comentários maldosos não poderiam me parar”. 

Evie revelou que ficou nervosa quando começou a fazer as fotos para o OnlyFans: “Fiquei nervosa e a Tiahnee foi minha maior apoiadora. Nós já sabíamos das críticas, mas a família e os amigos ficaram do nosso lado”, contou.

“Atualmente não fico com vergonha, nem nada… Na verdade, as fotos são uma ótima maneira de expressar minha sexualidade”, argumentou.

Com o dinheiro que estão ganhando, a dupla pretende investir em um salão de beleza: “Minha outra filha, Rayne, está estudando estética. Vamos abrir um salão e ampliar a gama de serviços”, completou.


Mãe Chay Suede de biquíni

Gracie Bon onlyfans