FAMOSOS

Regina Volpato diz que “não acha errado” recorrer a garotos de programa

Jornalista respondeu internauta em famoso quadro do TikTok

Regina Volpato respondeu dúvida de internauta sobre garotos de programa - Foto: Reprodução/ TikTok@regina_volpato
Regina Volpato respondeu dúvida de internauta sobre garotos de programa - Foto: Reprodução/ TikTok@regina_volpato

Redação Publicado em 08/03/2023, às 08h37

Acostumada a falar sobre sexo e relacionamento nas redes sociais, a jornalista Regina Volpato, de 55 anos, contou que “não acha errado” as pessoas recorrerem aos serviços de garotos de programa. 

Em seu TikTok, a apresentadora postou uma dúvida enviada por uma internauta sobre o assunto e sua resposta ganhou o apoio de muitas seguidoras: “Estou na seca há meses, é errado pagar garoto de programa”, quis saber uma mulher.

Regina, sem rodeios, respondeu: “Aí tem uma questão moral muito forte… vamos lá! É uma relação muito franca, né? Um cobra e oferece alguns serviços, o outro paga e desfruta desses serviços. É errado? Não. Está tudo muito bem combinado, tá tudo muito certo, todo mundo ciente do que está acontecendo. Eu não acho errado, de verdade”, explicou.

@regina_volpato Você acha errado? #ReginaVolpato#euachorv#repensando#fy#fyp#gp#relacionamentos♬ som original - Regina Volpato


A apresentadora acrescentou: “Do ponto de vista da religião, do ponto de vista de não sei o quê… é uma outra questão… cada um tem a sua conduta. Se para você faz sentido… Já disse aqui no ‘Eu Acho’: se não está prejudicando ninguém, não está enganando ninguém, não está ferindo ou manipulando, então não, não tem nada de errado. É uma profissão. Ponto final”, completou.

Ao verem a postagem, muitas mulheres apoiaram a opinião: “Tá matando a carência e gerando emprego”, brincou uma. “Dá para desfrutar e ainda não ser enganada”, argumentou outra. “Penso da mesma forma, melhor pagar do que sair com um cara que vai falar de você na roda de amigos”, desabafou uma internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato)


Mãe Chay Suede de biquíni

Gracie Bon onlyfans