“Não podemos ser dependentes”, disse Marcela Porto
Redação Publicado em 06/03/2023, às 16h21
A empresária Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, posou nua na praia e exibiu suas curvas para a fotógrafa carioca Rayra Lago. O ensaio aconteceu uma semana após ela anunciar a reconciliação com o marido, Lemos Cruz, que havia saído de casa após ela desfilar de topless na Marquês de Sapucaí.
Ao falar sobre as fotos, a caminhoneira explicou que “é uma mulher empoderada” e que não costuma ser dependente emocionalmente:
“Sempre fui dependente financeiramente, mas nem sempre emocionalmente. Em algumas outras relações, ficava mal quando terminava e também já fiz tudo o que o homem pedia. Aprendi com o tempo a ser uma mulher empoderada e a ter amor-próprio. Hoje, faço o que tenho vontade. Eu respeito meu casamento. Como? Não traindo. Agora o corpo é meu, exponho como quiser. Meu corpo, minhas regras”, garantiu.
Marcela acrescentou: “Nós [mulheres] não podemos ser dependentes emocionalmente. Muitos homens gostam disso e eles aproveitam. Não deixem que eles queiram mandar. Os direitos e deveres devem ser sempre iguais”, defendeu.
A empresária também falou sobre a repercussão do desfile com os seios de fora na Acadêmicos de Niterói:
“Nunca imaginei que fosse ter tanta repercussão. Recebi muito apoio. Mas me entristeceu os ataques transfóbicos. Por outro lado, pude mostrar que uma mulher trans tem dilemas, dúvidas e uma família como toda mulher”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal