CURIOSIDADES

Brasileira quer o recorde de “maior boca feminina” do mundo: “Cabe tudo”

Influenciadora baiana impressiona pelo tamanho da abertura da boca

Xehli G quer o recorde de maior abertura de boca do mundo - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli
Xehli G quer o recorde de maior abertura de boca do mundo - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli

Redação Publicado em 07/03/2023, às 18h53 - Atualizado em 08/03/2023, às 08h04

A influenciadora baiana Xehli G está buscando o recorde de maior boca feminina, ou melhor, a “maior abertura de boca feminina”, no icônico Guinness Book.

Acostumada a viralizar no TikTok por conta dos vídeos que compartilha 一 em um deles, ela coloca uma bola de tênis inteira dentro da boca 一, ela acumula milhões de visualizações e também seguidores.

“Quando comecei a postar esse tipo de conteúdo, era mais por brincadeira mesmo, mas aí as pessoas diziam nos comentários que eu deveria me inscrever no Guinness Book, e eu fui gostando da ideia”, contou ela.



De acordo com o livro dos recordes, o atual detentor do recorde de maior boca do mundo é o americano Francisco Domingo Joaquim, com uma abertura de 17 cm. Já a mulher detentora do recorde tem uma abertura de 10 cm.

Xehli G afirma que pode ultrapassar facilmente o recorde com uma abertura de boca de mais de 13 centímetros. A candidatura da influenciadora ainda está em andamento. Ela está reunindo fotos e vídeos para apresentar ao Guinness.

“Quero ter a maior boca do mundo, ter meu nome no livro dos recordes vai ser incrível. Quero mostrar para o mundo que tudo cabe na minha boca”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por XEHLI G (@xehli)


Mãe Chay Suede de biquíni

Gracie Bon onlyfans