Buhle Menziwa dá aulas de matemática na África do Sul
Redação Publicado em 08/03/2023, às 09h47
A professora e empresária Buhle Menziwa, de 29 anos, voltou a receber duras críticas por conta das “roupas inapropriadas” que costuma usar para dar aulas de matemática em uma escola de ensino fundamental na África do Sul.
Em uma postagem recente no Instagram, a educadora compartilhou algumas fotos feitas na sala de aula nas quais aparece exibindo frente e verso o seu “look do dia” e muita gente não gostou:
“Isso é muito perturbador”, disse um internauta. “A direção da escola parece ser inútil. Como permitem que você use esse tipo de roupa para dar aula? É inadequado”, criticou outro. “Você é professora mesmo ou criadora de conteúdo?”, alfinetou mais um.
Ao verem as críticas, alguns seguidores mais fiéis de Buhle saíram em defesa da professora: “Já passou a época em que os professores/educadores pareciam monótonos e chatos. Estamos em um novo século. Sim, garota, você está incrível”, defendeu uma seguidora.
Os elogios continuaram: “Você é uma rainha e está adorável”, comentou um admirador. “Aposto que seus alunos têm dificuldade para se concentrar”, brincou outro. “Linda professora, como faço para me inscrever na sua aula?”, escreveu mais um.
Na rede social, Buhle costuma compartilhar fotos na sala de aula nas quais aparece posando diante do quadro negro. Ela já falou sobre as críticas no passado:
“Eu sei que todo mundo agora me conhece. De uma hora para a outra estou em todas as redes sociais e falam de mim até no rádio. Eu não dou aula para o seu filho. Você tem seu filho na minha escola? Você está esquecendo uma coisa: não estou ensinando para pessoas da sua idade. Eu não estou ensinando alunos de 25, 26 a 40 anos. Meus alunos são mais novos, eles não têm a mente pervertida que você tem. Então parem”, pediu ela, de acordo com o The Sun.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!