ONLYFANS

Coelhinha “quebra regra” da Playboy e cria página no OnlyFans: “Agora posso mostrar tudo”

Michele Rodrigues quer faturar com fetiche na plataforma

Michele Rodrigues agora é criadora de conteúdo adulto - Foto: Vida Torres/ J. Domingos/ Divulgação
Michele Rodrigues agora é criadora de conteúdo adulto - Foto: Vida Torres/ J. Domingos/ Divulgação

Redação Publicado em 27/01/2023, às 14h12

Coelhinha da Playboy, a modelo Michele Rodrigues contou que quebrou uma das regras importantes da marca 一 que não permite que suas playmates posem para outros canais 一 ao criar uma página no OnlyFans.

Ela anunciou a novidade durante o coquetel de lançamento da capa da Playboy Austrália, em São Paulo, com a modelo e atriz Cris Galera.

“Agora posso mostrar tudo. As Coelhinhas sempre foram um sex symbol, e poucas posaram nuas. Mais ainda, nenhuma entrou no OnlyFans ou em outras plataformas adultas. Só apareciam na Playboy e nos eventos”, contou.



Michele acrescentou: “Sempre recebi mensagens de homens querendo comprar meus nudes, a personagem é um fetiche para eles. Pensei: se continuar eternamente como coelhinha, vou ficar presa a regras e ser coadjuvante sempre. Não rola”, continuou.

Na plataforma, Michele aposta em conteúdos do tipo ‘NuArt’, sem apelação, mas com muito erotismo e provocação. Inspirada em famosas como Anitta e a jogadora de vôlei Key Alves, ela mostra cenas do cotidiano e grava vídeos personalizados, quase todos com a icônica orelhinha da Playboy. 

“Os homens piram nisso, me oferecem gorjetas altas para aparecer como personagem. Um fã me deu uma orelhinha cravejada com ouro, um presente de R$ 30 mil”, revelou.

Além de criar conteúdo adulto, ela também está cotada para um reality show na RedeTV! e uma produção sensual no YouTube.

“Meus outros projetos continuam. O fato de mostrar minha versão hot na internet não prejudica em nada, principalmente na TV. Não levo para o lado vulgar, nada explícito demais. Estou bem tranquila em relação a isso. Não tenho medo de preconceito nem de rótulos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michele Rodrigues (@michelerodriguesreal)


Daniel Cady e Marcelinho antes e depois

Luiza Tomé exibe corpão de biquíni aos 61 anos