Michelle Alexandra contou que não quer voltar para o Reino Unido
Redação Publicado em 24/01/2023, às 16h53
Criadora de conteúdo para oOnlyFans, a modelo Michelle Alexandra, de 27 anos, de Manchester, na Inglaterra, contou que está recebendo ameaças de morte de seus ex-parceiros e suas famílias depois que revelou ser uma mulher trans.
Aproveitando o início do ano na América do Sul, a influenciadora usou o Instagram para contar a todos os seus mais de 25 mil seguidores que é uma mulher trans.
Após a revelação, Michelle passou a ser ameaçada e agora está com medo de voltar para o Reino Unido: “Recebi mensagens horríveis que me deixaram com muito medo de morrer”, contou ela, ao Daily Star.
Ver essa foto no Instagram
Michelle acrescentou: “Alguns homens com quem eu me envolvi sexualmente e as famílias deles dizem coisas como ‘esperamos que você morra’ e ‘vamos matar você’. As coisas que eles estão falando são nojentas e profundamente dolorosas”, continuou.
“Alguns desses homens estão com muita raiva porque agora eles acham que vão ser ‘chamados de gays’ por terem dormido comigo. A minha postagem viralizou e eles estão realmente nervosos”, explicou.
Michelle contou que já sabia que era uma menino no corpo de um menino quando tinha apenas quatro anos. Aos 14 anos ela começou a tomar hormônios. Aos 17 anos, ela colocou silicone nos seios e no ano seguinte mudou seu nome de Mich para Michelle.
As ameaças, segundo a modelo, são reais e muito assustadoras:
“As mensagens me deixaram muito nervosa para voltar para o Reino Unido porque posso encontrar algumas dessas pessoas à noite ou na rua e posso morrer. Eu bloqueei todos aqueles que me enviaram mensagens ameaçadoras, mas se eles persistirem, serei forçado a entrar em contato com a polícia”, completou.
Ver essa foto no Instagram