NETFLIX

Pamela Anderson tentou matar babá que abusou dela na infância: “Tentei esfaqueá-la”

Atriz contou que foi molestada por mais de três anos

Pamela Anderson revela em documentário que tentou matar sua babá - Foto: Netflix
Pamela Anderson revela em documentário que tentou matar sua babá - Foto: Netflix

Redação Publicado em 23/01/2023, às 09h27

A atriz Pamela Anderson, de 55 anos, conta no documentário Pamela Anderson - Uma História de Amor 一 que estará disponível no dia 31 de janeiro no Netflix 一, que tentou matar sua babá na infância após sofrer assédio sexual por cerca de “três ou quatro anos de inferno”.

Ao falar sobre a experiência traumática, a estrela do seriado SOS Malibu explicou que seus pais consideravam a babá uma ótima profissional, e que as coisas só melhoraram depois que a mulher morreu em um acidente de carro.

“Eu tinha uma babá e meus pais achavam que ela era uma ótima babá porque ela trazia presentes o tempo todo. Mas ela estava me molestando. Foram três ou quatro anos de abuso. Ela sempre me disse para não contar aos meus pais. Tentei proteger meu irmão dela”, revelou.



Pamela acrescentou: “Eu tentei matá-la. Tentei esfaqueá-la no coração com uma caneta em formato de doce, disse a ela que queria que ela morresse, e então ela morreu em um acidente de carro no dia seguinte. Pensei que a tinha matado com minha mente mágica e não podia contar a ninguém. E tinha certeza de que tinha feito, que desejei a sua morte e ela realmente morreu”, continuou.

Por causa do trauma causado por anos de abuso, a artista revelou que costumava “flutuar para seu próprio mundo” quando tinha que lidar com situações traumáticas.

“Eu vivi com isso toda a minha vida muito jovem. Quando esses momentos traumáticos aconteciam, eu simplesmente deixava meu corpo e flutuava para longe e criava meu próprio mundinho”, desabafou.

A vida de Pamela mudou completamente depois que ela foi contratada pela Labatt's Beer, no final dos anos 80, após ser vista com uma camiseta da marca de bebidas em um jogo da BC Lions Canadian Football League. Depois disso, ela começou a modelar, foi convidada para a Mansão Playboy, e se mudou para Los Angeles.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix US (@netflix)


Musa fitness Andrea Sunshine

Key Alves irmã mais velha