FAMOSOS

Cristiana Oliveira posa de biquíni aos 59 anos e recebe elogios: “Gata da praia”

Atriz foi ovacionada ao postar fotos de passeio na praia

Cristiana Oliveira posou de biquíni aos 59 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@oliveiracris10
Cristiana Oliveira posou de biquíni aos 59 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@oliveiracris10

Redação Publicado em 23/01/2023, às 05h41

Cristiana Oliveira, de 59 anos, a eterna Juma Marruá da novela Pantanal, recebeu uma infinidade de elogios no Instagram ao mostrar um pouquinho de um passeio à Praia de Juquehy, no Litoral Norte de São Paulo, neste domingo (22/01).

Na rede social, a atriz compartilhou fotos nas quais aparece ostentando a boa forma de biquíni e disparou: “Verão, calor, praia, fim de tarde, amigos, família”, postou ela, indicando que os cliques foram feitos pelo namorado, Sérgio Bianco.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “A gata da praia…”, disse um seguidor. “Embelezando a praia. Musa!”, concordou uma fã. “Meu celular até travou, não consegue carregar tanta beleza”, brincou outra.



No final do ano, quando fez 59 anos, Cristiana refletiu sobre a idade: “59 anos de vida. Olho pra trás e só agradeço. Obrigada , obrigada e obrigada”, agradeceu ela.

Em entrevista à Folha, ela falou sobre a nova versão de Pantanal e disse que ficou emocionada:

“Foi emocionante. Tive vários sentimentos juntos e confusos: saudosismo, tristeza por não poder voltar no tempo e reviver aquela história novamente. Mas a alegria é enorme e também o prazer em ter feito parte de uma das novelas mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Pantanal é parte da minha vida e sempre será. Já faz parte de mim. E sou grata a isso”, agradeceu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)


Musa fitness Andrea Sunshine

Key Alves irmã mais velha