Keyt Alves desistiu de ganhar dinheiro na plataforma
Redação Publicado em 23/01/2023, às 05h17
Irmã de Key Alves, que está confinada no BBB 23, a jogadora de vôlei Keyt Alves, que é líbero da equipe Vôlei Vinhedo, de São Paulo, contou que também já teve um perfil no OnlyFans.
À coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, ela contou que “não chegou a faturar muito” e que resolveu não investir na plataforma.
“Não tenho mais, tive no início. Por causa da rotina intensa, não consegui fazer esses dois trabalhos, que são participar das sessões de fotos e ter minha rotina de treinos. Acabei descartando. Não cheguei a faturar uma grana tão alta porque não dei continuidade. Se tivesse dado, futuramente, cairia bem. Mas não penso em voltar. Graças a Deus, como eu tinha outros meios de trabalho, acabou não fazendo tanta falta”, explicou ela.
A irmã gêmea de Key disse ainda que não sabe quanto a irmã ganha com as fotos de lingerie e cliques mais ousados que ela compartilha por lá. Segundo notícias recentes, Key fatura cerca de 150 mil na plataforma.
“Eu não sei desse valor, não acompanho isso. Ela tem uma equipe, um empresário que cuida dessa parte. Não consigo afirmar. São fotos de lingerie, fotos que ela publicaria tranquilamente no Instagram, mas achou um meio de vender e faturar uma grana. O que ela comentou comigo e que já deixou bem explícito em entrevistas é que está indo bem, vendendo bastante foto”, revelou.
Keyt também contou como o pai delas reagiram ao descobrir que as filhas estavam no OnlyFans:
“Eles apoiaram na hora, desde que não fosse algo tão pornográfico, e não é. Hoje, eles não têm problema algum com isso”, garantiu ela, acrescentando que a família acompanha todos os passos da atleta no reality da TV Globo: “Assistindo 24 horas, até mais do que eu. A gente já sabia que era o sonho dela. Então, vê-la realizando foi uma felicidade para a família inteira”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS