FAMOSOS

Lívia Andrade diz que bumbum caiu por causa de medicamento: “Efeitos colaterais”

Apresentadora posou de biquíni e revelou ter feito tratamento

Lívia Andrade contou que recorreu a procedimento para recuperar bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@liviaandradereal
Lívia Andrade contou que recorreu a procedimento para recuperar bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@liviaandradereal

Redação Publicado em 23/01/2023, às 05h30

A apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, voltou a chamar a atenção no Instagram 一 onde tem mais de 10,2 milhões de seguidores 一 ao postar uma foto na qual aparece de biquíni exibindo o bumbum cheio de areia.

Na rede social, ela contou que fez um “tratamento pesado” com medicamentos e a “casa caiu”. Para ter o bumbum como era antes, ela recorreu a procedimentos pouco invasivos:

“É possível manter o contorno, formato, volume e textura! Eu tinha pouco tempo e queria ter de volta o bumbum do jeitinho que ele era antes. Eu fiz um tratamento pesado com medicamentos fortes por um longo tempo e os efeitos colaterais mudaram meu corpo. A casa caiu!”, começou ela.



Lívia acrescentou: “O @alessandroalarcao me provou que é possível, com a união de tecnologias e novos procedimentos sem intervenção cirúrgica e sem mudar a forma natural do meu corpo. Meu projeto verão aos 45 do segundo tempo deu super certo! Obrigada time”, agradeceu ela.

Ao verem o clique, muita gente comentou: “Pelo amor, hein? Precisa tacar na nossa cara essa perfeição?”, disse uma internauta. “Já dei zoom”, brincou um fã. “Mulherão da porra”, elogiou outro. Um quarto disparou: “Senhor, zero defeitos”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)


Musa fitness Andrea Sunshine

Key Alves irmã mais velha