Júlia Medeiros fez a reconstrução do hímen para ter nova experiência
Redação Publicado em 18/01/2023, às 15h27
Júlia Medeiros, de 22 anos, a sósia brasileira de Kylie Jenner, resolveu fazer uma cirurgia de reconstrução de hímen para experimentar como é “perder a virgindade” novamente.
A influenciadora contou que estava em um “relacionamento difícil” anteriormente e que investiu R$ 51 mil no procedimento para passar pela experiência sexual novamente com “alguém especial”.
Morando atualmente em Miami, nos EUA, Júlia revelou que recebeu até um apelido das amigas após realizar o procedimento: “Falei para as minhas amigas da cirurgia e elas começaram a me chamar de Virgem de Miami”, disse ela, ao Daily Star.
Júlia acrescentou: “Agora posso perder minha virgindade de novo com alguém especial. Infelizmente, como acontece com muitas mulheres, acho que este é um momento roubado de nós”, argumentou.
À publicação, a influenciadora falou sobre quando perdeu a virgindade:
“Assim como muitas mulheres, fui enganada. O cara me prometeu casamento e filhos como nos contos de fadas. Quando conseguiu o que queria, não cumpriu nada disso. Sempre quis ter aquele momento especial para mim, quero que seja único e romântico como nos contos de fadas, por isso fiz a cirurgia”, explicou.
Júlia contou recentemente que não usa calcinha há dois anos e que a prática acabou elevando a libido.
“Não uso calcinha há dois anos. Minha libido aumentou muito porque me sinto mais confortável no dia a dia. Sinto que meu bumbum ficou mais leve e aumentou de tamanho”, contou.
Ela explicou ainda que o fato de não usar a roupa íntima melhorou o contorno de seu corpo:
“Ganhei um contorno e meu corpo ficou muito mais sensual. A calcinha me impedia de mostrar meu tamanho real [de bumbum]. Resolvi largar [a calcinha] porque sempre me incomodou muito. Aperta muito”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS