FAMOSOS

Marido de Claudia Raia fala sobre paternidade aos 53 anos: “Mais sensível e responsável”

Jarbas Homem de Mello falou sobre a chegada do primeiro filho

Jarbas Homem de Mello abriu o jogo sobre a paternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@jarbashomemdemello
Jarbas Homem de Mello abriu o jogo sobre a paternidade - Foto: Reprodução/ Instagram@jarbashomemdemello

Redação Publicado em 23/01/2023, às 07h57

Marido da atriz Claudia Raia, o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello, de 53 anos, contou que está ansioso para a chegada de Luca, seu primeiro filho, e revelou que a paternidade o tornou uma pessoa “mais sensível” e mais responsável.

“Parece que virei adulto de verdade agora (risos). A paternidade é um divisor de águas na vida de um homem, e na vida de uma mulher também, quando você quer ser, né? Tem gente que não quer ser [pai e mãe] e está tudo certo. Mas, para quem quer, é um divisor de águas muito grande. Estou muito mais sensível. Estou querendo melhorar o mundo para que meu filho tenha um mundo melhor. Estou mais ligado em tudo, olhando muito para o lado, ligado nas injustiças. É uma outra responsabilidade...”, contou ele, à Quem.

À publicação, Jarbas revelou que teve uma conversa sobre seus “medos e inseguranças” com Claudia Raia em torno da paternidade tardia.



“Um dia, falei para a Claudia: ‘você tem que ter paciência comigo porque nunca fui pai, né? Vou aprender a ser pai…’ E aí a gente estava muito sensível naquele dia e ela falou: ‘não se preocupa, porque eu vou aprender a ser mãe de novo também. A gente é uma mãe diferente para cada filho. Nunca vou ensinar a gente a ser pai e mãe, a gente está junto, né?’”, lembrou.

Após anunciar a gravidez, aos 55 anos, de forma natural, Claudia Raia recebeu críticas nas redes sociais. Ao falar sobre a atitude das pessoas na internet, Jarbas comentou:

“A gente sabe que muitos comentários são para chamar a atenção, são para você dar atenção para a pessoa que criticou, ou uma insegurança da pessoa que projeta as frustrações dela ali na gente. Claudia e eu conversamos muito sobre isso e ela ficou bem chateada com algumas coisas que foram escritas. Falo muito com ela: ‘tira os comentários. Não leia agora, não é o momento de você ficar vendo essas coisas e ficar se incomodando’. Quero tirar isso da cabeça dela. Agora ela está bem melhor, mas, lá pelo meio da gravidez, ela sofreu muito com algumas coisas”, confessou.

O artista ainda falou sobre a gravidez de Claudia aos 55 anos:

“Isso causa um espanto. Mas esse desconforto não justifica a maldade das pessoas. Eu acho que a gente chegou a essa conclusão em relação a toda essa maldade gratuita. A Claudia, mais uma vez, segue sendo um exemplo de mulher à frente do tempo. É uma coisa que pode muito bem acontecer daqui para a frente, até porque, a população, de modo geral, está vivendo mais e muita gente deixa o plano de ter filho mais para frente, muitas mulheres congelam os óvulos”, argumentou.


Musa fitness Andrea Sunshine

Key Alves irmã mais velha