FAMOSOS

Influenciadora viraliza ao mostrar sobra de pele após eliminar quase 90 quilos: “Isso é difícil”

Jade Davis exibiu sobra de pele na academia em vídeo

Jade Davis eliminou quase 90 quilos e ficou com sobra de pele - Foto: Reprodução/ TikTok@jadeslildiscovery
Jade Davis eliminou quase 90 quilos e ficou com sobra de pele - Foto: Reprodução/ TikTok@jadeslildiscovery

Redação Publicado em 23/01/2023, às 07h11

Acostumada a dividir sua jornada de emagrecimento no TikTok, a influenciadora fitness Jade Davis contou que fica “insegura por conta da pele flácida”, mas que “está orgulhosa” de sua grande transformação. 

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece na academia, usando top e calça legging e exibindo a realidade de seu corpo após eliminar quase 90 quilos. A gravação já acumula mais de 1,3 milhão de visualizações.

“Não vou mentir, isso é difícil, mas é o que acontece quando você perde 88 quilos de peso. Pele flácida. Essa é provavelmente a maior insegurança que já senti e só mostra que o trabalho compensa”, disse ela.



Na legenda, Jade escreveu: “Orgulhosa de postar isso, mas um pouco assustada”.

Ao verem a postagem, muita gente incentivou:

“Essa é a sua medalha de honra, mostra o resultado do seu trabalho. Muito bem, você está incrível”, disse um seguidor. “Muito bem. Você está incrível, eu estou no mesmo barco, eliminei 50 quilos e tenho muita pele sobrando, mas prefiro assim do que ser 50 quilos mais pesado”, confessou outro. Um terceiro disparou: “Você chegou tão longe, continue rainha”.

@jadeslildiscovery Proud of posting this but little scared 🥹😥 #caloriedeficit#weightlossprogress#weightlossjourney#weighin#weightlossmotivation#weightlosstips#weightlosschallenge#caloriecounting#caloriedeficitforweightloss#journey#health#gymmotivation#gymtok#lifestyle#gymgirl ##whatieatinaday#weightlossprogress#looseskin♬ Lost in the wild - .

Musa fitness Andrea Sunshine

Key Alves irmã mais velha