FAMOSOS

Marido de Ivete Sangalo mostra antes e depois com o filho e surpreende: “Marcelão”

Daniel Cady surpreendeu ao mostrar antes e depois

Daniel Cady chamou a atenção ao mostrar antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram@danielcady
Daniel Cady chamou a atenção ao mostrar antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram@danielcady

Redação Publicado em 19/01/2023, às 05h38

O nutricionista Daniel Cady, de 37 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar um antes e depois no qual aparece junto com o filho, Marcelo Sangalo, de 13 anos.

Na rede social, o marido de Ivete Sangalo aproveitou a participação no “desafio dos 10 anos” para falar sobre a importância das decisões que tomamos para ter longevidade. 

“Olha só eu entrando no desafio dos 10 anos, meu povo! De 2013 para cá, mudei muito? A sensação que tenho é de mais energia, disposição e qualidade de vida. Manter minha longevidade ativada é o que tenho buscado esses anos e que procuro ensinar a vocês também”, começou ele.



Daniel acrescentou: “O tempo passa para todos, mas o impacto dele na vida tem a ver com as decisões que a gente toma. As decisões que você toma, impactam não só na sua vida, mas na vida dos que estão perto de você. O que vocês acharam do 2013x2023?”, perguntou.

Ao verem a postagem, no entanto, muita gente comentou sobre o filho dele: “Marcelinho agora é Marcelão”, disse uma internauta. “Esse menino tem só 13 anos mesmo?”, brincou outra. “Socorro, eu pisquei e o Marcelinho cresceu”, concordou mais uma. Uma quarta seguidora disparou: “Você parou no tempo e o seu filho acelerou”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)


Iza exibe corpão durante férias na Tailândia

Rosie Moore mostra rosto picado por mosquitos