FAMOSOS

Magda Cotrofe faz 60 anos e ganha homenagem na web: “Beleza natural”

Modelo comemorou a data com festa em um hotel do Rio

Magda Cotrofe ganhou homenagem ao completar 60 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@magdacotrofeoficial
Magda Cotrofe ganhou homenagem ao completar 60 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@magdacotrofeoficial

Redação Publicado em 19/01/2023, às 05h18

A modelo e atriz Magda Cotrofe, que acaba de completar 60 anos, ganhou uma bela homenagem no Instagram do endocrinologista Luciano Negreiros, que a acompanha há pelo menos 20 anos.

Na rede social, o médico das estrelas contou que Magda é um exemplo de “estética sutil” e ressaltou que atualmente as pessoas estão “pesando a mão” nos procedimentos e perdendo a naturalidade da beleza.

“Chegar aos 60 anos assim! Quem quer? A musa dos anos 80, @magdacotrofeoficial chegou assim… Mantendo a sua beleza estonteante e natural. Sem precisar da artificialidade que hoje as pessoas estão recorrendo. A estética tem que ser sutil. Não pode ser agressiva”, começou ele.



Luciano acrescentou: “As pessoas têm feito tantos procedimentos e usado tantos medicamentos de forma errônea que estão perdendo a naturalidade da sua beleza. Há mais de 20 anos a conheci através da nossa primeira consulta. Sim, ela foi uma das minhas primeiras pacientes aqui no Rio”, continuou.

“Posso jurar que a sua beleza continua a mesma. É claro que com o bônus da maturidade. Sim, assim vale a pena amadurecer. Saudavelmente, naturalmente, belamente… É claro com pequenos retoques e tratamentos que a medicina na medida certa pode ajudar. Parabéns linda Magda! Continue sempre assim, nos contagiando com sua beleza, energia e astral. E o que eu desejo é muita saúde e muitos mais anos de vida!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Negreiros (@drlucianonegreiros)


Iza exibe corpão durante férias na Tailândia

Rosie Moore mostra rosto picado por mosquitos