ONLYFANS

Mulher é criticada por “aparência artificial” após plásticas e reage: “Homens não reclamam”

Kelly Pearl contou que é alvo de comentários maldosos na web

Kelly Pearl gosta de ostentar o visual plastificado - Foto: Reprodução/ Instagram@kellypearlx
Kelly Pearl gosta de ostentar o visual plastificado - Foto: Reprodução/ Instagram@kellypearlx

Redação Publicado em 28/01/2023, às 14h52

A modelo alemã Kelly Pearl, de 32 anos, contou que vem recebendo críticas principalmente nas redes sociais por conta de sua “aparência artificial” após investir o equivalente a R$ 320 mil em plásticas e procedimentos estéticos.

Além de mudar o corpo, ela também investiu dinheiro em tatuagens, e o novo visual acabou sendo alvo de comentários maldosos:

“Coloquei silicone duas vezes 一 fui de 830 ml para 1600 ml 一, fiz vários preenchimentos labiais e também um BBL (Brazilian Butt Lift, transferência de gordura de outra parte do corpo para o bumbum)”, disse ela, ao site Pink Bimbo Academy.



À publicação, ela contou que não pretende parar com as cirurgias plásticas por enquanto e que já sabe quais procedimentos vai fazer: “Minhas próximas [operações] serão um lifting facial a laser, uma rinoplastia e uma blefaroplastia de pálpebra”, avisou.

Kelly acrescentou: “Não gosto de injeções no rosto e perto dos olhos, então vou fazer algo permanente”, explicou.

Após a transformação, os ataques começaram: 

“É engraçado que, na verdade, apenas as mulheres reagem de forma negativa, elas criticam, mas é claro que as pessoas percebem que eu me destaco, mas posso ignorar completamente isso e também sei que muitas pessoas acham esse visual provocativo”, revelou. “De uma maneira geral, eu sou bem-vinda nos lugares”, continuou.

Apesar das críticas, Kelly pretende mudar ainda mais o corpo fazendo um novo BBL e colocando implante para turbinar ainda mais o bumbum. O silicone também deverá mudar em breve, já que ela pensa em carregar próteses de mais de 2000 ml nos seios.


Daniel Cady e Marcelinho antes e depois

Luiza Tomé exibe corpão de biquíni aos 61 anos