Influenciadora contou que é uma incentivadora da liberdade feminina
Redação Publicado em 23/01/2023, às 11h58
Solteira desde o término do casamento de 16 anos com Rafael Cardoso, Mariana Bridi foi criticada por curtir uma balada no último final de semana e usou o Instagram, nesta segunda-feira (23/01), para mandar um recado principalmente às “mulheres que criticam outras mulheres”.
Na rede social, a influenciadora postou uma foto na qual aparece de topless, e desabafou:
“Maternidade, idade, separação? Tava tentando entender o que leva mulheres a se incomodarem com o rolê de outras mulheres. O discurso sobre sororidade, liberdade feminina é tão bonito, só que na prática, muito pouco aplicado”, começou.
Ver essa foto no Instagram
Mari acrescentou: “Será que foi a nossa criação patriarcal, numa sociedade machista onde o espaço para as mulheres se expressarem fica pequeno, reduzido? Porque ver o processo do outro, a vida do outro se transformando se torna um incômodo? A gente é rio, não árvore, estamos em constante movimento”, continuou.
Na postagem, ela ressaltou que é uma “encorajadora da liberdade feminina” e que as mulheres devem ser felizes em qualquer ocasião:
“Lógico que aqui na minha casinha on-line, a maioria já me conhece, sabe quem eu sou E sabe das coisas que eu acredito DESDE SEMPRE, então não deve ser nenhuma surpresa, mas vale lembrar: EU SOU UMA ENCORAJADORA DA LIBERDADE FEMININA!”, disse.
“Por isso, a vida de cada um, só a gente sabe e tenho certeza, tá todo mundo querendo ser feliz, não é? Deixa a gente ser a gente, com muita ou pouca roupa, em casa com os filhos e na balada! A vida já é intensa demais, pesada demais, pra gente não fazer o melhor que pode com os recursos que se tem! E principalmente, cada vez que a gente pensar em julgar uma mulher, que tal fazer o exercício e nos perguntar: e se fosse um homem? Eu amo trocar aqui com vocês”, completou.
COLUNISTAS