Fenella Fox fatura alto no OnlyFans exibindo visual natural
Redação Publicado em 30/01/2023, às 09h48
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Fenella Fox, de 28 anos, de Bristol, no Reino Unido, conquistou sua independência financeira exibindo o visual natural na plataforma.
Apesar de receber muitos elogios, a influenciadora explicou que também precisa lidar com perseguidores e ameaças de morte, além de comentários maldosos, principalmente depois que decidiu parar de se depilar.
“Eu encontrei fóruns onde grupos de homens compartilham as minhas fotos e discutem como eu mereço ser estuprada. Eles ainda detalham como eles fariam”, disse ela, ao Daily Star.
Ver essa foto no Instagram
Fenella acrescentou: “Muitos homens compartilharam meu nome e a minha localização na internet, às vezes eles se gabam por terem me conhecido pessoalmente ou terem estudado comigo na escola", continuou.
Ela revelou que já perdeu as contas das ameaças que recebeu nas redes sociais: “É muito triste ver o quanto os homens ficam felizes em se unir contra mulheres online, especialmente aquelas que trabalham na indústria do sexo”, desabafou.
A criadora de conteúdo explicou que as mensagens aumentaram consideravelmente depois que ela parou de depilar as axilas. No início, ela lia e respondia todas as mensagens, o que a deixava muito nervosa. Depois de um tempo, precisou lidar com a depressão.
Ver essa foto no Instagram
Fenella explicou que ainda recebe muitos comentários de ódio, mas aprendeu a lidar melhor com a situação e a usar as mensagens a seu favor:
“Durante esse tempo, lutei muito contra a depressão e o medo dos homens, e acabei me recuperando. Agora também sei que enfrentar a situação e os comentários de ódio ajuda a melhorar meu alcance nas mídias sociais, então os vejo de maneira muito mais positiva e eles não me incomodam mais!”, contou.
À publicação, ela explicou que recebe mensagens diárias de um perseguidor e que fica assustada às vezes: “No momento, tenho um perseguidor que me escreve regularmente por e-mail. Ele obviamente se sente no direito e diz que não vai parar. Às vezes é assustador”, declarou.
Atualmente Fenella denuncia as ameaças mais graves que recebe para a polícia. Um dos perseguidores dela acabou preso.
“A polícia não me levou a sério na primeira vez que os procurei pedindo ajuda. Me disseram para conseguir outro emprego. Antes eu ficava nervosa, não denunciava, mas agora sempre denuncio minhas ameaças de morte e estupro, pois você nunca sabe o que mais essa pessoa está fazendo ou se ela está doente. Reportar uma única mensagem pode ajudar a salvar outra pessoa”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS