Cenapop
Famosos

Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram

Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram
Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/02/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h47

Tatá Werneck se tornou a segunda artista brasileira mais seguida no Instagram, após ultrapassar Bruna Marquezine no ranking.

Agora, a atriz e humorista fica atrás apenas de Anitta. A popularidade de Tatá explodiu logo depois do nascimento de sua filha, Clara Maria, no final do ano passado. Ela vem dividindo com o público todos os passos de sua aventura como mãe de primeira viagem – e claro, usando do bom humor para enfrentar as situações do dia a dia.

Na apuração, feita na manhã desta quarta-feira (12/02), Tatá possui 39.403.897 seguidores. Por outro lado, Marquezine tem 38.166.679. As duas ainda estão um pouco distantes de Anitta, que ocupa o maior lugar no pódio com 44.969.149.

Desde que Clara Maria nasceu, Tatá e seu marido, o ator Rafael Vitti, se mostram absolutamente francos a respeito da maternidade, muitas vezes mostrando o lado menos glamouroso de se ter um filho. Além disso, a menina tem conquistado o coração dos internautas com várias gracinhas protagonizadas por ela e por seus pais.

O público feminino criou empatia pela situação de Tatá, o que foi determinante para o acréscimo de seguidores.

Comentários