FAMOSOS

Com inflamação no corte da cesárea, Mayra Cardi pode ter de fazer nova cirurgia: “Inflamei as coisas aqui”

Mayra Cardi poderá passar por nova cirurgia por não seguir as recomendações de repouso - Foto: Reprodução/ Instagram Mayra Cardi contou que contraiu uma

Mayra Cardi poderá passar por nova cirurgia por não seguir as recomendações de repouso - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi poderá passar por nova cirurgia por não seguir as recomendações de repouso - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2018, às 08h52

Mayra Cardi contou que contraiu uma infecção após dar à luz Sophia, na última quinta-feira (18/10), e que poderá ter de voltar ao hospital para fazer uma nova cirurgia.

Em seu Instagram Stories, a life coach explicou que teve complicações no pós-operatório após não seguir as recomendações de repouso dos médicos, e que o corte da cesárea inflamou.

“Eu inflamei as coisas aqui e infeccionou tudo porque eu não paro. Eu não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, né? Foram sete camadas [de pele cortada]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso”, revelou.

No vídeo, Mayra diz que não consegue ficar parada, mas que tentará seguir à risca o tratamento:

“Como é que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, para ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por durante sete dias com antibiótico no hospital. Ou seja… Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção”, completou.

Sophia é fruto do casamento de Mayra com o ator e cantor Arthur Aguiar. Além da pequena, ela também tem Lucas, de 18 anos, de outro relacionamento.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Paulinha elimina 14 quilos
Jojo reforça o bronze e mostra marca
Após fim, Latino posa com psicóloga
Bella Falconi relata perrengue
Luiza Possi treina boxe de biquíni
Aos 57, Luiza Tomé exibe corpão

Veja mais notícias de Famosos.