FAMOSOS

Atriz de pegadinhas, Iara Ferreira diz que é seguida por famosos casados no OnlyFans: “De olho nesse corpinho”

Loira contou que fatura R$ 100 mil por mês na plataforma

Iara Ferreira diz que é seguida por apresentadores e jogadores famosos no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@iaraferreirareal
Iara Ferreira diz que é seguida por apresentadores e jogadores famosos no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@iaraferreirareal

Redação Publicado em 09/03/2021, às 16h21

Atriz das pegadinhas da RedeTV!, Iara Ferreira contou que é seguida por apresentadores de outras emissoras e empresários famosos em seu perfil no OnlyFans, onde costuma compartilhar conteúdos exclusivos só para adultos.

Sem citar nomes, a beldade brincou: “Tem muito famoso de olho nesse corpinho. Tem apresentadores de outras emissoras no meu perfil, a concorrência está interessada aqui (risos). Não gosto de expor nomes, mas tem casados, jogadores, cantores e até empresários bem conhecidos”, revelou.

Com um faturamento de R$ 100 mil por mês, Iara contou que trata os seguidores famosos e anônimos da mesma maneira: “Não é porque tem fama que é tratado diferente. Dou atenção geral para todos meus assinantes, para mim não tem diferença”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iarinha Ferreira 🍒 (@iaraferreirareal)

 

Discreta quanto a vida pessoal, Iara disse que já se envolveu com algumas celebridades, principalmente na TV: “Nunca misturei trabalho com relacionamento, mas já tive uns casos com pessoas da mídia. Eles têm uma pegada boa”, brincou ela, garantindo que hoje está solteira: “Mas agora quero curtir solteira, estou bem assim e livre para fazer meus conteúdos. Hoje esse é o meu trabalho”, ressaltou.

Propostas indecentes

Muito requisitada na plataforma, Iara disse que costuma receber propostas indecentes e que costuma realizar os desejos de vídeos especiais e exclusivos.

“Muitos têm fetiche em me ver falando o nome deles, em provocar chamando pelo nome mesmo. E eu aproveito para faturar com isso. Massageia meu ego também. Ser desejada por pessoas de poder e status mexe um pouco”, confessou.

Além do OnlyFans, Iara também lançou um perfil secreto no Instagram. Por meio do recurso ‘Close Friends’, ela compartilha cliques mais ousados e conversa mais com seus seguidores. “Além de faturar e mostrar minha versão hot, é legal porque consigo interagir mais com meus fãs. Estou curtindo muito”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iarinha Ferreira 🍒 (@iaraferreirareal)