FAMOSOS

Karol Lannes desabafa em seu Instagram: "Não quero viver de aparência"

A atriz publicou uma foto em seu perfil e desabafou sobre suas expectativas

Karol ficou conhecida com seu papel de Ágatha em "Avenida Brasil" - Reprodução/Instagram
Karol ficou conhecida com seu papel de Ágatha em "Avenida Brasil" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 18h42

Karol Lannes usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (26/11) para fazer um desabafo. A atriz compartilhou uma foto mostrando suas curvas, e disse que "não quer viver de aparência."

A atriz publicou uma sequência de fotos, e na legenda escreveu: "Tem hora que eu me sinto perdida, que eu não me acho o suficiente, que eu desmereço tudo que eu já conquistei até aqui. Eu me vejo tentando agradar aos outros, família, fãs, haters, eu que falo tanto de amor próprio, ando esquecendo de seguir meus conselhos.
Ninguém sabe sobre nossos processos, eu não costumo postar nada ruim por aqui, mas eu ando meio cansada, eu sinto que ta na hora de mudar algumas coisas na minha vida!!
"

Ela continua: "To tomando coragem pra fazer o que eu quero, o que eu gosto, sem me importar com a 'imagem', eu não quero viver de aparência, o mundo nao precisa de mais do mesmo!!!! Quem você é, é sua maior vantagem, não existe ninguém igual a você, aceite isso, orgulhe-se e confia, o mundo precisa de realidade, representatividade e amor né?"

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_)