FAMOSOS

Pelé troca foto de perfil no Instagram para homenagear Diego Maradona

Ex-atleta brasileiro reverenciou seu colega argentino, que morreu ontem aos 60 anos

Maradona morreu nessa quarta-feira (25/11) - Reprodução/Instagram
Maradona morreu nessa quarta-feira (25/11) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 16h40

Pela segunda vez, Pelé usou seu perfil no Instagram para homenagear Diego Maradona, que morreu nessa quarta-feira (25/11). Dessa vez, o jogador trocou sua foto de perfil por uma dos dois juntos.

Na foto, eles aparecem abraçados. Na homenagem anterior, Pelé havia publicado uma foto de Maradona levantando a taça da Copa do Mundo de 86, que foi vencida pela Argentina.

Na legenda, ele escreveu: "Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

 

Foi anunciado mais cedo nessa quinta-feira (26/11) que o filho do jogador Maradona, Diego Maradona Jr., não poderia participar do velório do pai, por ter contraído COVID-19.

Informações de periódicos argentinos dão conta que Maradona Jr. está há cerca de vinte dias lutando contra o coronavírus, e estado havia se agravado nos últimos dias, tornando-se necessário uma internação no hospital em Cotugno, na região de Nápoles, na Itália.