Assistente de palco de Fernanda Lima se envolveu em confusão no trânsito ao tentar socorrer uma vítima de acidente
Redação Publicado em 26/11/2020, às 11h41
Borat, de Amor e Sexo, foi baleado nesta quarta-feira (25/11), no Recreio dos Bandeiras, no Rio de Janeiro, após ter se envolvido em uma confusão de trânsito com um policial militar, após tentar ajudar a socorrer uma vítima de acidente de carro.
Bruno Miranda, de acordo com a direção da unidade, permanece em estado grave e está internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Mariana Melgaço, mulher do assistente de palco, publicou uma postagem em seu Instagram e também atualizou sobre o estado de saúde do marido: "Queridos, bom dia. Assim que eu conseguir notícias do Bruno, publico aqui. Agradeço imensamente as inúmeras mensagens de amigos, famosos, fãs... Torcendo para que ele saia o quanto antes do CTI e na enfermaria, já com o celular, consiga responder a cada um de vocês".
"Continuemos intercedendo confiantes por sua recuperação, pois rim e intestino são órgãos muito delicados", finalizou ela. De acordo com a Quem, que apurou com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e precisou passar por uma cirurgia de emergência. A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso.
A mulher de Bruno, com quem ele tem um filho de 4 anos, Enzo, enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo: "Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação".
Ainda na quarta-feira, o Hospital havia anunciado o fim da cirurgia: "O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável", no qual a notícia foi prmeiramente dada por Fábia Oliveira.
Em postagens no Instagram de Bruno, Mariana atualizou os fãs sobre o estado de saúde do marido: "Queridos, o Bruno ainda está no centro cirúrgico. teve o rim direito e o instestino atingidos. Provavelmente fique no CTI entubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a pressão arterial está muito baixinha (está em uso de noradrenalina). Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias... qualquer que seja o seu credo. Obrigada pelo carinho e atenção de todos, mas como o Bruno é muito querido, e não poderia ser diferente, não consegui responder a todos individualmente. Assim que eu tiver notícias atualizadas, publico aqui".
Ela também relatou como o incidente aconteceu: "Bruno estava caminhando sozinho para a academia (seu carro já estava estacionado) quando ocorreu a batida de dois carros. Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado no cruzamento, e o outro dirigido por um policial militar. O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical a direita. Depois o B.O poderá comprovar os fatos".
A médica conseguiu ver Borat enquanto eles estava sendo encaminhado para a CTI: "Ele estava acordado, lúcido, orientado e respirando em ar ambiente (sem ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a pandemia de Covid-19".
COLUNISTAS