FAMOSOS

Mulher de Borat, de Amor e Sexo, pede corrente de orações ao marido, que continua em estado grave

Assistente de palco de Fernanda Lima se envolveu em confusão no trânsito ao tentar socorrer uma vítima de acidente

Bruno Miranda permanece internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, de acordo com a direção da unidade - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda permanece internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, de acordo com a direção da unidade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 11h41

Borat, de Amor e Sexo, foi baleado nesta quarta-feira (25/11), no Recreio dos Bandeiras, no Rio de Janeiro, após ter se envolvido em uma confusão de trânsito com um policial militar, após tentar ajudar a socorrer uma vítima de acidente de carro.

Bruno Miranda, de acordo com a direção da unidade, permanece em estado grave e está internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Mariana Melgaço, mulher do assistente de palco, publicou uma postagem em seu Instagram e também atualizou sobre o estado de saúde do marido: "Queridos, bom dia. Assim que eu conseguir notícias do Bruno, publico aqui. Agradeço imensamente as inúmeras mensagens de amigos, famosos, fãs... Torcendo para que ele saia o quanto antes do CTI e na enfermaria, já com o celular, consiga responder a cada um de vocês". 

"Continuemos intercedendo confiantes por sua recuperação, pois rim e intestino são órgãos muito delicados", finalizou ela. De acordo com a Quem, que apurou com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e precisou passar por uma cirurgia de emergência. A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso.

A mulher de Bruno, com quem ele tem um filho de 4 anos, Enzo, enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo: "Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação". 

Ainda na quarta-feira, o Hospital havia anunciado o fim da cirurgia: "O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável", no qual a notícia foi prmeiramente dada por Fábia Oliveira. 

Em postagens no Instagram de Bruno, Mariana atualizou os fãs sobre o estado de saúde do marido: "Queridos, o Bruno ainda está no centro cirúrgico. teve o rim direito e o instestino atingidos. Provavelmente fique no CTI entubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a pressão arterial está muito baixinha (está em uso de noradrenalina). Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias... qualquer que seja o seu credo. Obrigada pelo carinho e atenção de todos, mas como o Bruno é muito querido, e não poderia ser diferente, não consegui responder a todos individualmente. Assim que eu tiver notícias atualizadas, publico aqui". 

Ela também relatou como o incidente aconteceu: "Bruno estava caminhando sozinho para a academia (seu carro já estava estacionado) quando ocorreu a batida de dois carros. Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado no cruzamento, e o outro dirigido por um policial militar. O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical a direita. Depois o B.O poderá comprovar os fatos". 

A médica conseguiu ver Borat enquanto eles estava sendo encaminhado para a CTI: "Ele estava acordado, lúcido, orientado e respirando em ar ambiente (sem ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a pandemia de Covid-19".