Atriz foi paga para fazer um vídeo na plataforma "Cameo", e não sabia que seria usado em propaganda
Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h12
Segundo a Rolling Stone, Lindsay Lohan viralizou nas redes sociais por participar sem saber de uma propaganda para um aplicativo que foi ao ar no TikTok.
Na manhã da última quarta-feira (25/11), a atriz e cantora apareceu em uma propaganda para o aplicativo de conversas de vídeo fingindo ser um culto "zoomer" Famera, e surpreendeu os usuários pelas frases ditas durante o vídeo e por como ele foi editado.
No vídeo, Lindsay aparece sentada em um sofá, falando as seguintes frases, entrecortadas por risadas e barulhos de pum: "Oh, presidente da Famera, sou eu, Lohan. Eu chamo o seu nome para pedir perdão por ser uma pequena fedida. A fragrância da salvação está no ar. Que o olho pisque para você."
O vídeo bizarro termina com a mensagem: "Oh, santo presidente, salvador de tudo que é tranquilo, que você diminua nosso fedor e nos absolva de nossos cheiros", com o logo da empresa.
Quando perguntados por detalhes, um publicista de Lindsay afirmou que o vídeo é produto de um Cameo. Cameo é uma plataforma onde famosos vendem clipes customizados diretamente aos fãs. Lindsay vende seus cameos por quase R$ 1900.
Confira abaixo:
THIS AD ON TIKTOK??? JGJF/FK¥£* pic.twitter.com/rchhwed3Rv
— ˚✧benjamjn (@kylie_gender) November 23, 2020
COLUNISTAS