FAMOSOS

"Não se tem um dia de paz"; Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, desabafa por suposições de sexo do bebê

A influenciadora, que está grávida de 3 meses, ainda está esperando resultado do exame para saber o sexo do primeiro filho

Virgínia compartilhou nos stories de seu Instagram um desabafo sobre suposições - Reprodução/Instagram
Virgínia compartilhou nos stories de seu Instagram um desabafo sobre suposições - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 11h20

A influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou em seu Instagram um desabafo nesta quinta-feira (26/11). Ela está grávida de 3 meses e espera o primeiro filho com o cantor Zé Felipe.

No story publicado, ela está tomando café da manhã e escreveu que estava incomodada com os internautas que estão fazendo suposições sobre o sexo do seu bebê: 

"Eu aqui esperando o exame ficar pronto, enquanto já tem gente chutando o sexo do meu neném. Bom dia, realmente não se tem um dia de paz", a influenciadora tem registrado diariamente sua gestação nas redes sociais. 

No próximo sábado, dia 28 de novembro, ela e Zé Felipe irão fazer um chá revelação para descobrir o sexo do filho, no qual custou mais de R$ 200 mil, A influenciadora comentou recentemente: "Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vá ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai".

Virgínia continuou: "Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato". 

Comentários