FAMOSOS

Humorista Rodela, que está internado na UTI, segue com quadro grave e intubado, mas estável

Boletim médico divulgado à Quem diz que estado de saúde do humorista é estável

Médicos acreditam que ele possa estar com Covid-19 e o resultado deve sair ainda nesta quinta-feira (26/11)
Médicos acreditam que ele possa estar com Covid-19 e o resultado deve sair ainda nesta quinta-feira (26/11)

Redação Publicado em 26/11/2020, às 10h09

Conhecido pelo personagem Rodela no Programa do Ratinho, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, 66 anos, continua internado no Hospital Geral de Guarulhos em estado grave.

De acordo com o boletim médico divulgado pela gerente de comunicação do SBT, Maisa Alves, o quadro de saúde do humorista é estável e seu organismo parece ter respondido aos medicamentos, apesar de ainda estar intubado.

O humorista deu entrada na unidade com pneumonia e tem 95% dos pulmões comprometidos. De acordo com Maisa, Luiz Carlos está com suspeita de covid-19.

"O resultado do exame deve sair hoje, mas a médica que está cuidando dele já está tratando como Covid-19 porque os pulmões dele estão bem comprometidos. Ele teve uma pneumonia anteriormente, alguns dias atrás. A médica acha que é coronavírus, mas o exame ainda não saiu", afirmou a gerente de comunicação da emissora.

Rodela ganhou destaques em outros programas de auditório como o de Celso Portiolli, além do programa do Ratinho. Ele conquistou o público ao conseguir fazer diversas caretas por ter o rosto "elástico".