FAMOSOS

Mel Maia recebe xingamentos e mensagens maldosas após polêmica: "Se mata"

Atriz foi duramente criticada após publicar um vídeo em que aparecer coberta com roupas e dizer 'como não ser assediada'

Nesta quarta-feira (25/11), Mel Maia se defendeu de críticas e explicou que publicação foi irônica - Reprodução/Instagram
Nesta quarta-feira (25/11), Mel Maia se defendeu de críticas e explicou que publicação foi irônica - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 09h09

Mel Maia recebeu xingamentos e mensagens maldosas após uma postagem polêmica, feita em seu Instagram, ter sido considerada machista. 

Na ocasião, a atriz havia se defendido das críticas nesta quarta-feira (25/11) que recebeu após publicar um vídeo coberta de roupas e escrever 'como não ser assediada', o que fez com que ela fosse bem criticada por outros internautas.

No entanto, Mel explicou que a postagem tinha sido irônica. Ainda assim, ela acabou recebendo diversas mensagens de ódio por causa da postagem. Ela compartilhou alguns dos recados que recebeu do público. 

"Me responde. Vagabunda. Se mata", disse uma delas. "Ué, mas tem que se matar", afirmou outra. O vídeo publicado pela atriz acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter e entrou para os Trending Topics. 

Por causa da repercussão, Mel apagou a publicação e decidiu se explicar: "Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", afirmou.

A atriz continuou a se justificar: "Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", finalizou.