FAMOSOS

Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum, causada por remoção de hidrogel

Andressa decidiu publicar um vídeo mostrando procedimento da remoção das tatuagens e da cicatriz

Andressa disse que decidiu remover as tatuagens porque a incomodam por ser modelo - Reprodução/Instagram
Andressa disse que decidiu remover as tatuagens porque a incomodam por ser modelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 07h56

Andressa Urach decidiu compartilhar, em seu canal no Youtube, um vídeo mostrando o momento em que decidiu remover as tatuagens do corpo e uma cicatriz no bumbum, causada por uma remoção de hidrogel.

Nas imagens, Andressa mostra como está sendo o processo e aparece apagando os rabiscos com a ajuda de um lazer: "Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam, porque eu sou modelo", disse ela.

Ela já conseguiu tirar o nome do seu filho, Arthur, do pescoço, a frase "sorte sempre" em um braço e "vida" em outro, além do número '13' nos dedos da mão. Agora, a modelo está removendo o terço feito no ombro, as letras japonesas em suas costas, morcegos desenhados no bumbum e um grande desenho de flores na barriga -- a mais difícil.

"Por isso pensem bem antes de fazerem tatuagens", aconselhou ela.

Sobre a remoção da cicatriz, Andressa comentou: "Vocês lembram que quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, já até perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes, essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho", frisou.

Recentemente, a modelo revelou que ficou muito decepcionada com a igreja evangélicaque costumava frequentar durante os últimos seis anos. Ela contou que passou por uma situação que a fez se sentir um objeto descartável e disse que não se sentiu assim nem durante o tempo em que se prostituia.

Andressa publicou o seu desabafo no Instagram, que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Confira o vídeo com a remoção de tatuagens de Andressa: