FAMOSOS

Leticia Oliveira, ex de Marlon, rompe com mulher de Maicon, que sabia da traição: "Bloqueei"

A separação polêmica continua rendendo e ex-mulher do cantor revelou em live por que se afastou de mulher de Maicon

Proximidade de mulher de Maicon fez Leticia Oliveira romper relações com ela - Reprodução/Instagram
Proximidade de mulher de Maicon fez Leticia Oliveira romper relações com ela - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2020, às 08h15

Letícia Oliveira, ex-mulher do cantor Marlon revelou, em uma live em seu Instagram, o motivo pelo qual rompeu relações com a mulher de Maicon, e afirmou que ela está próxima da atual de seu ex-marido. 

Após um seguidor questioná-la, Letícia respondeu que parou de seguir e falar com a ex-concunhada depois de ver que ela tinha curtido a foto de Maria Clara, sua então amiga, que estava de mãos dadas com seu ex-marido e assumindo o romance.

"Se ela curtiu, é porque sabia da traição (de Marlon com Maria Clara), então fui lá e dei block". Ela ainda afirmou que não chegou a receber nenhuma intimação referente à queixa que Marlon e a atual fizeram contra ela por calúnia e difamação.

Marlon tentou um processo contra a imprensa para tentar impedir publicações sobre o fim de seu casamento. A ação foi protocolada na Vara do Juizado Especial Cível do Foro Central, em São Paulo, no dia 19 de novembro. O cantor alegou que sua imagem está sendo prejudicada pela ex. 

Porém, a juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares indeferiu o pedido no mesmo dia, dizendo que "a liberdade de imprensa deve prevalecer à tentativa de censura".

Letícia expôs a traição no dia 13 de novembro, em uma postagem nas redes sociais explicando a situação. Dias depois, ela afirmou que chegou a perdoar outras três traições do ex-marido no decorrer da relação.

Em seguida, Marlon apagou seu perfil no Instagram por causa da repercussão negativa da história.