FAMOSOS

Esposa de Marlon perdoou três traições do sertanejo antes de pedir o divórcio

Letícia Oliveira relevou outras traições do marido para manter relacionamento, segundo fontes

Marlon e Letícia Oliveira, enquanto ainda formavam um casal, e a nova namorada do cantor, Maria Clara - Reprodução/Instagram
Marlon e Letícia Oliveira, enquanto ainda formavam um casal, e a nova namorada do cantor, Maria Clara - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h44

A separação de Letícia Oliveira e o sertanejo Marlon foi um dos grandes assuntos da última semana por conta das circunstâncias em que aconteceu: o cantor mantinha um caso com a mulher de um de seus amigos.

No entanto, não teria sido a primeira vez que ele havia traído Letícia. De acordo com fontes ligadas ao casal, ele já havia sido flagrado outras três vezes com outras mulheres. No entanto, ela havia relevado a situação e o perdoado.

Entretanto, o caso de Marlon com a mulher de um amigo dele só foi descoberta quando eles já estavam separados.

Na semana passada, Letícia usou suas redes sociais para expor a traição, já que também considerava a nova namorada de Marlon como sua amiga.

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'", comentou ela em um trecho da postagem, na ocasião.

Pouco depois, Maria Clara -- que é jornalista -- assumiu o romance com Marlon e se isentou de culpa na separação do casal, que chegou a participar do Power Couple, na RecordTV.

"Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade. Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 2 anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar", relatou, dizendo também ter recebido ataques na internet, e que estaria tomando as medidas necessárias.